ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Lira agradece apoio de Maranhão para sua reeleição ao Senado e elogia condução do PMDB

Por: Blog do Gordinho

Lira e Maranhão
Ao discursar na convenção do PMDB da Paraíba e nas entrevistas que concedeu após o evento, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) destacou a força do maior partido do Brasil e, também, maior partido da Paraíba. Ele realçou a importância da recondução do senador José Maranhão (PMDB-PB) para continuar presidindo a legenda no estado.
Lira lembrou que teve a oportunidade, durante a semana, de destacar, através da TV e Rádio Senado, para todo o Brasil, a importância da recondução e Zé Maranhão. “Na quinta-feira passada eu estava presidindo sessão no Senado e antes de encerar eu disse que iria fazer uma comunicação: que neste sábado, iria ser realizada a convenção do PMDB da Paraíba e que nós íamos reconduzir à presidência o senador José Maranhão”.
Lira aproveitou a transmissão para dizer ao país inteiro que o PMDB da Paraíba estava forte e coeso para reconduzir José Maranhão. “Eu dizia em cadeia nacional, de rádio e de televisão: José Maranhão vai ser o nosso presidente mais uma vez porque tem história política e é chamado carinhosamente pelos paraibanos de o mestre de obras”.
Lira destacou as qualidades do presidente e sua determinação em trabalhar pela Paraíba. “Maranhão é mestre de obras porque, em três governos, trabalhou muito em benefício dos paraibanos. Lá em Brasília, quando eu e Maranhão estamos juntos, sempre digo às pessoas que estão conosco: esse aqui é meu chefe político da Paraíba”.
Força nos Municípios
Lira destacou a força do PMDB nos municípios paraibanos e lembrou que o partido é feito de lideranças representativas que, juntas, são responsáveis pela grandiosidade do PMDB. “Quero levar o abraço a todos os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que fazem, que fizeram e continuarão fazendo a grandeza do maior partido do Brasil e do maior partido da Paraíba, que é o PMDB”.
Em seu discurso, Raimundo Lira, que juntamente com o ex-governador Roberto Paulino integra a diretoria executiva da sigla, ratificou a força da legenda. Ele afirmou que o PMDB continua forte e chegará fortalecido no pleito de 2016. Lira citou o entusiasmo dos filiados, que reconduziram Maranhão à presidência vislumbrando novos horizontes.
O senador lembrou que Maranhão tem a alma peemedebista, e tem lutado para que o partido continue grande, ajudando no desenvolvimento do Estado. O trabalho realizado por Maranhão, segundo Lira, foi fundamental para o partido superar alguns conflitos internos e permanecer grande. Para Lira, o PMDB permanece se renovando e se fortalecendo por meio da integração dos seus quadros e núcleos; unindo gerações e ampliando cada vez mais a defesa dos interesses da sociedade brasileira.
Raimundo Lira ressaltou as mais expressivas lideranças do partido e disse que o PMDB chegará forte e revigorado em 2016, e será protagonista da cena política nacional, em 2018. Ele reconhece o momento difícil que o País atravessa, mas não tem dúvida de que o PMDB garantirá a governabilidade da presidente Dilma Rousseff (PT).
Em relação às eleições de 2016, Lira voltou a defender a tese de candidatura própria nas duas maiores cidades do Estado. Segundo ele, por ter compromisso com a Paraíba, o partido precisa disputar 2016 como protagonista em João Pessoa e Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário