ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 28 de julho de 2015

Wilson Santiago visita Igaracy e Aguiar neste ultimo sábado


Hugo Carneiro, Damião Juvi, Golinha, Lídio Carneiro, Wilson Santiago, Baíca e Dr. Jorge

O ex Senador e Presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, visitou a cidade de Igaracy na tarde deste ultimo sábado (25). Wilson foi recebido pelo ex Vereador e possível candidato a Prefeito pelo partido Lídio Carneiro em seu sítio. Wilson Santiago agradeceu os votos obtidos na cidade nas ultimas eleições, onde foi muito bem votado para Senador, ele ainda aproveitou para agradecer também os votos que Wilson Filho teve na cidade, o deputado federal apoiado pelo grupo liderado por Lídio Carneiro ficou em segundo lugar na cidade. 

Outro assunto que rolou durante a visita, foi o fortalecimento do partido rumo às eleições de 2016, onde mais uma vez o PTB deve ter candidatura própria a prefeito, mais ao mesmo tempo, as lideranças locais tiveram o aval de Wilson para conversações com toda a oposição na cidade. “O que o partido decidir sobre 2016, nós da estadual avaliaremos”, disse o presidente estadual Wilson Santiago.

Hilda, Celino e Wilson Santiago
Já no finalzinho da tarde, o ex Senador se dirigiu a casa do ex Prefeito Celino Farias, que também o apoiou nas ultimas eleições e passou nos últimos meses por um sério problema de saúde, mais se recupera bem em casa. Celino recebeu Wilson em sua casa, junto com a família e por mais que a visita fosse primeiramente para abraçar o ex prefeito Celino Farias depois da batalha que ele travou nos últimos meses com a saúde, o velho assunto da política veio a tona, e esse deixamos para conversar em outra oportunidade...ainda não é hora!

Quando a noite caiu, foi a vez de Wilson Santigo visitar a cidade de Aguiar, lá ele participou da tradicional festa de João Pedro ao lado do Prefeito Tintim e outras lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário