ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Não é especulação, não! Veneziano deve mesmo deixar o PMDB...

É tema central no Clã Vital do Rego a iminente saída do deputado federal Veneziano dos quadros do PMDB. O senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, veio à público minimizar e dizer que se isso ocorrer, antes, o 'cabeludo' irá lhe comunicar.
O problema é que Veneziano esperava que o partido saísse em sua defesa quando pipocou na imprensa essa denúncia de desvio de R$ 10 milhões na Prefeitura de Campina Grande, quando era prefeito. Nenhuma nota foi emitida pelo partido. E chateado desde as eleições do ano passado quando foi obrigado a renunciar sua candidatura ao governo, pelo próprio partido, Vené diz não ter mais motivo para continuar no PMDB.
Realmente até hoje não está bem contada a história da retirada da candidatura do 'cabeludo'. E hoje não tem como se desviar das denúncias de desvio. Vai sair chamuscado. Entretanto, sem o apoio do partido e companheiros, Veneziano pensa mesmo em deixar o PMDB. Por muito menos ele, Vitalzinho [hoje ministro do TCU], sua mãe Nilda Gondim e cia deixaram o PDT. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário