ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sem nenhum interesse pelo esporte, Prefeitura de Igaracy não apoia campeonato municipal de futebol de campo, comissão organizadora e esportistas se revoltam com o abandono...


Júlio e Golinha (Organizadores)

Diferentemente de outras cidades, o campeonato de futebol de campo que vem movimentando os finais de semana em Igaracy, não tem nenhum apoio do Poder Público, segundo o que diz a equipe de organização. A gestão municipal mostrando o total desprezo pelo esporte, não ajudou em nenhum momento para que o futebol local fosse incentivado. Que as condições do estádio municipal é péssima isso todo mundo que conhece a cidade já sabe, agora que a falta de interesse pelo esporte na atual gestão chegaria ao ponto de não ajudar ao menos com uma bola, redes para os gols ou até mesmo uma limpeza no campo, isso surpreendeu até mesmo aliados que teimam em defender o atual modelo de governar aplicado em Igaracy.

A falta de gestão, gerência e incentivo ao esporte em Igaracy nos últimos anos, é visto escancaradamente no zelo pelos prédios públicos que foram abandonados e que serviriam para a aplicação de projetos sociais que incluiriam o esporte, como um auxilio na formação de crianças e adolescentes. “Cada criança que se empenha em alguma atividade física é mais uma vitória contra as drogas e o alcoolismo”, disse Golinha que é um dos organizadores do campeonato.

Nas ultimas semanas foram vistas em redes sociais, comemorações pelo inicio da construção de uma quadra de esporte no bairro Frei Damião, mais ao mesmo tempo em que se comemora a conquista de uma quadra nova, a população se entristece vem ver a má conservação e o abandono de outras construções como; o próprio estádio municipal que hoje se encontra em ruínas, o ginásio de esporte da escola Joselita Brasileiro que foi completamente abandonado, e não poderia deixar de citar a quadra que existia na praça pública que foi demolida e até o momento nada foi levantado em seu lugar.

O que os esportistas podem esperar de uma gestão que não contribui se quer com uma bola para o campeonato municipal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário