ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 10 de maio de 2015

“Desagregador” no PSB Dep. Ricardo Barbosa já tem convite para ser oposição com Cássio

Por: Alexandre Oliveira Cunha

O deputado Manoel Ludgério (PSD) disse, nesta quinta-feira (07), que a bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está de portas abertas para o deputado Ricardo Barbosa (PSB), caso o socialista “queira contribuir como governo de forma desinteressada”. Ludgério lembrou que Ricardo já foi grande parceiro de Cássio e o senador lhe receberia de volta com satisfação.

“A oposição esta de portas abertas para aqueles que queiram fazer oposição e contribuir para o governo de uma forma desinteressada”, afirmou.

As declarações de Ludgério foram feitas após Barbosa se envolver em mais uma polêmica com a deputada Estela Bezerra (PSB), nesta quarta-feira (06), na ALPB, acusando a “colega” de bancada de tentar intimidar deputados. Nesta quinta-feira (07), mais calmo, Barbosa disse que não tinha nada de pessoal contra Estela e que irá tentar estabelecer uma relação respeitosa, sem conflitos com ela no parlamento.

Com relação às discussões entre os dois, Manoel Ludgério disse esperar que a situação seja contornada, pois os entreveros entre os deputados não contribuem para o fortalecimento do Poder Legislativo.

“Apelo que assuntos dessa natureza não sejam tratados nesta Casa. Não sei se é uma guerra de ciúmes, de quem o governador tratar melhor, deixa a entender que é isso. Mas, acho que essa discussão não faz bem a Assembleia”, afirmou.



Com Maispb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário