ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Senador Cássio Cunha Lima está em Conceição, foi recebido pelo prefeito Nilson Lacerda e falou sobre diversos assuntos durante entrevista...

O Senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, está em visita ao Vale do Piancó, de modo especial a cidade de Conceição, onde foi recepcionado pelo prefeito Nilson Lacerda (PSDB). Por volta das 14h o senador desembarcou em Juazeiro do Norte (CE), direto de Brasília, e de lá veio até Conceição ladeado pelo prefeito e o vereador Marcílio Lacerda. Ele pernoita na cidade e segue na manhã desta sexta-feira (24) para Cajazeiras.
Chegando a Conceição foi direto para Rádio Educadora prestar uma entrevista ao Radialista George Luis. Muitos amigos do Senador o aguardavam na entrada da rádio, a exemplo de vereadores, secretários municipais e lideranças de toda região.
Cássio falou dos seus trabalhos na liderança do partido no Senado, das denúncias de corrupção no Governo Federal, do Programa Mais Médicos, Reforma Política e também fez críticas ao governador Ricardo Coutinho, seu principal opositor na últimas eleições. Aproveitou a oportunidade para dizer que seu filho, deputado federal Pedro Cunha Lima destino uma emenda orçamentária no valor de R$ 400 mil para construção de uma nova Unidade de Saúde da Família em Conceição.
Cássio fez elogios a administração de Nilson e disse que está empenhado em ajudar o prefeito a conseguir obras e recursos para seu governo, que vem, segundo o Senador, sendo discriminado pelo Governo Estadual, por não ter votado nele nas eleições passadas. Ele citou o caso da ambulância que o governador tinha prometido para Conceição e depois que Nilson anunciou apoio ao senador, a ambulância foi destinada para o Município de Santa Inês, prejudicando assim Conceição.
Criticou a paralisação das obras do Colégio Maestro Siqueira, o engavetamento do convênio do calçamento, já assinado pelo governador, para as ruas de Conceição. Cássio falou ainda que mesmo sendo opositor do governador não ira parar de trabalhar pela Paraíba e que todo projeto do Governo como os empréstimos, que chegar para beneficiar o povo paraibano, será favorável, mas que vai continuar fiscalizando e denunciando os erros. (com Frank Edson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário