ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PSDB move nova ação contra RC por abuso na distribuição de benefícios tributários nas eleições

Por: Blog do Gordinho

harrison
O assessor jurídico do PSDB da Paraíba, Harrison Targino, ajuizou uma nova Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
A ação pede a cassação dos mandatos do governador e da vice-governadora Lígia Feliciano, além de punições a vários auxiliares do governo envolvidos numa operação para conceder benefícios tributários a profissionais da Educação às vésperas das eleições de 2014.
O jurista explicou que no primeiro semestre de 2014 o governador da Paraíba não havia repassado os benefícios tributários retroativos aos professores da rede estadual, mas poucos dias antes do pleito, os rendimentos foram depositados.
“Este caso do magistério é mais um abuso de poder que se soma aos escândalos do Empreender e da publicidade oficial praticados pelo atual governo em 2014”, afirmou Harrison.
De acordo com o advogado, a ação perpetrada pelo governo Ricardo Coutinho caracterizou mais um abuso de poder político e econômico visando facilitar a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário