ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Demonstrando liderança e prestígio Dr. Odoniel recebe visita inesperada do Senador Cássio Cunha Lima, em Diamante (PB)...


O Senador paraibano Cássio Cunha Lima esteve na região do Vale do Piancó desde o início da noite desta quinta-feira (23). O Prefeito Nilson Lacerda foi quem acolheu o líder do PSDB no Senado, no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte (CE) e trouxe para Conceição (PB).

Cássio passou a noite desta quinta na residência de Nilson Lacerda, local onde aproveitou a oportunidade para reencontrar lideranças regionais. “Chegamos a sair para o centro da cidade, porém a chuva não nos permitiu, então garantimos uma boa conversa regada de amizade durante toda a noite lá em casa”, comentou Nilson.

(Odoniel demonstra liderança em Diamante)

Nesta manhã de sexta-feira (24), o senador resolveu de ultima hora, visitar o ex-prefeito Odoniel Mangueira em Diamante (PB), local que ao chegar foi surpreendido com dezenas de correligionários e um consultório médico aberto ao público, onde recebeu o afeto e o carinho diamantense.

Para Dr. Odoniel, a visita de Cássio em Diamante, prova que além dos laços políticos com o líder, a amizade fala mais alto. “É mais que um prazer, eu e minha família, recebermos em casa, a visita ilustre deste homem que é uma liderança nacional. As portas sempre estarão abertas para ele e todos aqueles que desejarem me visitar em Diamante, aqui é o lugar que eu escolhi para ficar, e assim farei”, pontuou Odoniel.

Após sair da casa de Dr. Odoniel, o senador retornou a Conceição, acompanhado de vários amigos, entre eles o Prefeito Nilson Lacerda. O ex-vereador itaporanguense, Marcio Rodão, estava na caravana, porém retornou a Itaporanga. Cássio estará nesta noite em Cajazeiras, onde participará da inauguração da Mais FM, mais uma rádio do empresário Fabiano Gomes.


Do DiamanteOnline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário