ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de março de 2015

Saiba como está a estrutura do Aeroporto de Patos (PB) após o anúncio de vôos comerciais...

Na tarde desta segunda-feira (23), mesmo debaixo de chuva, uma equipe de reportagem esteve no Aeroporto Brigadeiro Firmino Aires em Patos (PB), para mostrar aos nossos internautas como está a atual estrutura do aeródromo.

A equipe encontrou o local sendo resguardado por uma Guarnição da Polícia Militar, que recebeu muito bem os repórteres.
Na pista de pouso secundária estava estacionada uma aeronave (jatinho), da empresa Ambev.

Nas proximidades das pistas, três pequenos hangares, onde estão aviões, tipo monomotor, pertencentes a empresários da cidade. A estrutura conta com um gerador próprio, acomodado em um prédio nas proximidades.

A pista é equipada com iluminação, o que permite pousos e decolagens no período noturno. A pista está em bom estado de conservação, e tem uma extensão de 1.600 m.

Segundo informações publicadas pela enciclopédia eletrônica Wikipédia, a pista pode suportar atualmente aeronaves de até 30 toneladas.

Depois do anúncio da empresa TAG, de que pretende trazer em breve, voo comercial Patos - João Pessoa, opiniões se dividem com relação a estrutura do Aeroporto de Patos.          

Algumas pessoas estão até levando a possibilidade da chagada da empresa ser uma camuflagem na tentativa de não realizar a reforma do aeródromo. Essa possibilidade foi rechaçada pelo deputado estadual Nabor Wanderley em recente entrevista na Rádio Espinharas.

Do PatosOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário