ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 15 de março de 2015

Padre Jackson deixará Igaracy após dez anos de missão, ele ficou conhecido como o Padre da Torre.



Depois de dez anos como Padre da cidade de Igaracy, a frente da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, o Padre que é filho natural de Marisópoles na região de Cajazeiras está voltando pra casa. Padre Jackson de Sá Mendes, o Padre das construções, das conquistas, das lutas pelo povo deixará após uma década a cidade de Igaracy no vale do Piancó, para assumir a Paróquia São José Operário na cidade de Cajazeiras.

Padre Jackson assume oficialmente a nova casa no próximo dia 24 de março, em uma cerimonia as 19:00 horas na própria paróquia, antes será recebido pelos fiéis as 18:00 horas na rua Francisco Matias Rolim (em frente ao Açaí).

Dentre algumas ações que vão ficar lembradas pelos fiéis de Igaracy como conquista da Paróquia através do Padre Jackson, são; a total construção de uma nova Casa Paroquial, abertura da Capela de Nossa Senhora das Graças no bairro Frei Damião, a abertura da Capela São José no Bairro José Harmando, a implantação do Cruzeiro no triângulo Igaracy/Aguiar, a cavalgada da Festa da Padroeira, Terço dos Homens, uma grande reforma na matriz de Nossa Senhora dos Remédios com a construção da Torre da Igreja, que hoje se tornou o cartão postal oficial da cidade.

Além de deixar saudades como um homem de grande sabedoria divina, Jackson deixará em Igaracy saudades como o Padre Construtor.

Obrigado Padre Jackson e boa sorte na sua nova missão, é o que deseja o blog Hugo Igaracy que foi, é e sempre será um parceiro seu!
Ultima Procissão de Nossa Senhora dos Remédios, dirigida pelo Padre Jackson em Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário