ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 24 de janeiro de 2015

Valcí Lacerda vence a eleição com uma votação esmagadora e é o novo presidente do Sindicado dos Funcionários Público de Aguiar e Igaracy

Neste sábado (24) diferente de outros, venho aqui expressar minha alegria pela opção de uma maioria esmagadora dos funcionários da Prefeitura de Igaracy que foram as urnas para escolher o novo presidente do Sindicado dos Funcionários Público – SISPAI.

Em uma eleição que mexeu com os ânimos e foi levado por parte da administração local como uma chance de calar a boca dos funcionários, indicando uma pessoa de sua mais alta confiança (esposa de Beto que é um dos sub secretários), o servidor público decidiu optar pela LIBERDADE de OPNIÃO e pela chance de continuar defendendo seus direitos.

O candidato Valcí Lacerda venceu a candidata indicada pela administração local Adriana Henrique por uma maioria esmagadora, foram 96 votos para Valcí e apenas 31 votos para Adriana.

Agora é continuar o trabalho que vinha sendo feito pelo ex presidente André e reforçar cada vez mais que o funcionário público é a principal engrenagem de uma administração e a Prefeita, o vice, os Vereadores e seus Secretários são apenas mais uma parte do funcionalismo. Portanto, não existe ninguém melhor que ninguém por ocupar algum cargo, diga-se de passagem “passageiro”.

Parabéns SERVIDOR Público de Igaracy pelo grito de LIBERDADE!


Adriana é uma pessoa admirável e sempre terá o meu respeito, mais sua candidatura neste momento não seria a melhor opção para nós que somos funcionários e temos a atual administração no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário