ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 13 de dezembro de 2014

Grave acidente envolve filho de ex-prefeito e evangélico no Vale do Piancó...


Um grave acidente foi registrado por volta das 16h desta sexta-feira (12), na Rodovia Estadual PB-372, trecho que liga as cidades de São José de Caiana e Itaporanga, no Vale do Piancó.

As vítimas, o comerciante Wellinton Lima da Costa, filho do ex-prefeito Hélio Ribeiro do município de Igaracy e o evangélico José Calisto que mora em Serra Grande.

(Colisão frontal)

De acordo com os relatos de Wellinton que sofreu ferimentos leves,  ele tinha saído da cidade de São José de Caiana e seguia para sua cidade de origem, porém em uma curva perigosa, foi surpreendido com um Polo Sedan no meio da faixa, não tendo como evitar a colisão frontal.

Imagens abaixo:

A vítima José Calisto que seguia para Serra Grande, teve que ser socorrido com urgência já que teve serias lesões na região do peito e da cabeça.

A Polícia Militar foi solicitada no local para fazer a liberação da via. Os veículos só foram ser removidos do local por volta das 20h.

No momento do acidente, o ônibus pertencente a Banda Forró dos Ballas, passava pelo local e a única alternativa para furar o bloqueio foi remover um dos veículos do local que inicialmente ficou após a batida.




Do DiamanteOnline     

Nenhum comentário:

Postar um comentário