ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Time de Igaracy vence mais uma e é o primeiro colocado do sertão na Copa Paraíba




A Copa Paraíba Sub-15 etapa estadual no Sertão, teve inicio no dia 25 de outubro desde ano.



A escolinha de futebol de campo do Professor Bernardino Sancho de Carvalho da cidade de Igaracy, representa a 7º gerência de ensino do Vale do Piancó com sede em Itaporanga, por ter sido campeão da etapa regional. Agora o time formado com adolescentes de Igaracy está participando da 2º etapa da Copa Paraíba Sub-15, e já foram realizados dois jogos mata-mata contra a equipe de Princesa Isabel, onde o time do Vale do Piancó venceu os dois jogos. 

O primeiro jogo;
Foi realizado no dia 25 de outubro na cidade de Itaporanga com a vitória do time de Igaracy por 5 a 1, com gols de Andinho (1), Sonzinho (Everson Matias) (2), Alyson (1) e yure (1).

O segundo jogo;
Foi realizado no ultimo dia 01 de novembro na cidade de Princesa Izabel, mais uma vez o time de Igaracy venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Sonzinho Matias.

Agora o time do professor Bernardino é o primeiro colocado na classificação do sertão. Além da atitude do Professor, quando o esforço dos alunos estão de parabéns e claro, o blog fica na torcida pela vitória do time de Igaracy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário