ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Durante visita ao gabinete do Senador Vital do Rêgo, ex-prefeito de Diamante recebeu e trouxe o recado que Igaracy e Santana dos Garrotes vão receber “Kits Conselho tutelar”...


O empresário e ex-prefeito de Diamante, Célio Mangueira, que foi um dos articuladores da campanha de Vital do Rego no Vale do Piancó, visitou o gabinete do senador em Brasília e trouxe dois recados importantes, um para Santana dos Garrotes e outro para Igaracy.

As duas cidades vão receber o “Kit Conselho tutelar”. O conjunto é composto por um carro, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

(Diamantense esteve no gabinete do senador por mais uma vez)

Segundo informou Célio, Vital teria dito que o objetivo da entrega é valorizar as ações voltadas à proteção das crianças e dos adolescentes, por meio do fortalecimento dos conselhos tutelares. "Durante muito tempo, esses conselhos não receberam nada e, muitas vezes, ficaram sem possibilidade de trabalhar", disse Vital.

Do DiamanteOnline

Um comentário:

  1. No Blog do Babão Beto, ele colocou que foi Deusinha que conseguiu essas coisas pra o conselho tutelar de Igaracy, MENTIRA DESLAVADA, esse material foi protocolado ainda no tempo de Celino Farias e agora foi liberado...deixe de enfeitar babão porque a situação em Igaracy tá feia.

    ResponderExcluir