ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 15 de novembro de 2014

Advogado do SISPAI emite carta para convocar servidores da Prefeitura de Igaracy à Paralização em alerta contra os salários atrasados...

Hoje quero me dirigir aos SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE IGARACY, que estão vivendo uma situação vexatória em razão do injustificado atraso salarial que se repete desde 2012.
A eles, através do SISPAI - Sindicato dos Servidores Públicos dos Municípios de Igaracy e Aguiar, para o qual presto Assessoria Jurídica, desejo reafirmar a esperança de nossa vitória ante mais essa batalha na imensa guerra que é ser servidor público municipal de nossas cidades menores.
Enquanto esperamos o resultado das ações judiciais que já propomos, convido a todos a LUTAR CONTRA O MEDO e CONTRA AS AMEAÇAS e aderir à PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA que será feita nos próximos dias 17 e 18 (segunda e terça-feira), de modo a chamar a atenção dos governantes e da população de Igaracy.
Mantenham-se firmes e não acreditem em ameaças infundadas, vindas de quem somente deseja a dispersão de nossas forças nessa hora. Sigamos juntos, adiante, sem receio de estarmos lutando pelo que é justo, pelo que é legal, pelo que é certo.
Contem comigo!

—Dr.Paulo Paulo César Conserva,advogado do SISPAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário