ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

2º TURNO: Mesmo do PMDB, presidente da Câmara de Itaporanga declara apoio a Cássio


O presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, Jacklino Porcino (foto), que é do PMDB, vai apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado neste segundo turno, apesar da direção estadual do seu partido ter fechado com Ricardo Coutinho (PSB).

Jacklino faz oposição ao prefeito Aldiberg Alves (PTB), que apoia Ricardo, e, segundo o presidente, não tinha sentido subir no palanque do prefeito, a quem tanto combate no município.


“Essas circunstâncias políticas no município me impossibilitam de apoiar Ricardo Coutinho e expliquei isso à direção estadual do partido e fui compreendido”, explicou.

O presidente acrescenta que a decisão de apoiar Cássio também não significa uma aproximação política com o grupo do ex-prefeito Djaci Brasileiro, que coordena a campanha cassista em Itaporanga. “Continuo independente, mas me sinto mais a vontade dividir o palanque com quem também é oposição como eu”, comentou. 

MaisPB com Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário