ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Pesquisa Souza Lopes/Correio: Maranhão tem 31,2% para o Senado; Santiago aparece com 18,3% e Lucélio 14,1%

O candidato a senador pela coligação, ‘Renovação de Verdade’, José Maranhão (PMDB), aparece com 31% das intenções de votos em pesquisa do Instituto Souza Lopes, divulgada no Jornal Correio da Paraíba, nesta sexta-feira (19). 

A segunda colocação é do petebista Wilson Santiago (PTB), da coligação ‘A Vontade do Povo’. Santiago tem 18,3% das intenções de votos. O candidato do PT, Lucélio Cartaxo, da coligação ‘A Força do Trabalho’, está em terceiro lugar, com 14,1% das pretensões de votos dos paraibanos. 

Leila Fonseca (Pros) e Walter Brito (PTN) empatam com 1,1% dos votos. Rama Dantas (PSTU) tem 0,3%, o mesmo percentual de Nelson Júnior (Psol). 8,4% dos eleitores disseram que anularão o voto. Já 25% afirmaram que não sabem ainda em quem votar. 

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB-0030/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00689/2014. As consultas foram feitas entre os dias 15 e 18 deste mês. Foram ouvidos 1.500 eleitores de todas as faixas etárias, idades e classes sociais. A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário