ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pequena alteração na agenda de Cássio amanhã: ele primeiro participa do comício em Itaporanga, depois segue para Pedra Branca...

A Coordenação Geral da coligação 'A Vontade do Povo', liderada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez ontem uma pequena alteração no roteiro traçada para a segunda passagem do tucano pelo Vale do Piancó, que se dará nesta terça-feira (16). A alteração foi quanto a ida para a cidade de Pedra Branca, anteriormente agenda para logo depois da vinda de Igaracy/Aguiar, e sem seguida terminando as atividades com comício em Itaporanga - marcado para às 22h.
Ficou acertado que Cássio, antes, participa do comício em Itaporanga e depois segue para Pedra Branca. Neste caso, as atividades em Itaporanga acontecerão já por volta das 20h preparando o terreno para o comício, por volta das 21h. O restante do roteiro segue inalterado: Cássio desembarca às 16h30 em Itaporanga, seguindo para visitas e atividades de campanha em Serra Grande, São José de Caiana, Igaracy e Aguiar, retornando à Itaporanga [comício] e, encerrando, sua estada na região em Pedra Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário