A mulher de Charlinton Machado, presidente do PT da Paraíba, Aline Machado se revoltou com os ataques do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB, contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e disse que vai votar nulo para governador. A revolta de Aline foi exposta nas redes sociais, onde ela demonstrou toda a sua indignação por conta das críticas do socialista, que na Paraíba está coligado ao PT de Dilma.
“Mexeu com Dilma e Lula, mexeu comigo. Pra mim nunca foi fácil engolir Ricardo Coutinho. Porém , como tinha sido uma decisão partidária, eu concordei. Mas parece que nosso atual governador não compreendeu bem o significado da palavra aliança ao se manifestar ontem em comício contra os ganhos do projeto petista no país. Portanto a partir de hoje voto nulo pra governador”desabafou Aline.
No último sábado (13), ao lado de Marina Silva (PSB), em Campina Grande, Ricardo Coutinho fez duras críticas ao governo de Dilma e acusou a presidente e candidata à reeleição de tentar impor medo aos brasileiros por conta da postulação da socialista.
alinemachado


blogdogordinho