ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 13 de setembro de 2014

Cássio confirma para terça visita à Igaracy...



Na próxima terça-feira (16) Igaracy vai receber a visita do candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que será recebido pela população em um comício relâmpago na praça pública da cidade por volta das 19:00 horas (sete horas da noite). Acompanhado do candidato a Senador Wilson Santiago (PTB), do Deputado Federal Wilson Filho (PTB) e de Branco Mendes (PEN), Cássio será recebido por lideranças políticas na entrada da cidade e segue até a praça, onde em carro aberto faz discurso ao povo da cidade.
“É muito bom a vinda de Cássio à Igaracy, ele precisa falar o que já fez pela cidade, pelo Vale e pela Paraíba, além de mostrar suas proposta e seus projetos para o próximo mandato”, disse parta de liderança que apoia Cássio na cidade.
Candidato a Prefeito nas ultimas eleições, o grupo de Lídio Carneiro fez questão da visita de Cássio e claro do seu Senador Wilson e dos deputados Wilson Filho e Branco Mendes, até porque tinham pregado pela cidade e em redes sociais que essa chapa não iria vir à Igaracy, por isso não tinha respeito pela cidade por ser pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário