ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 3 de agosto de 2014

Vereador de Itaporanga (aliado do Prefeito), anuncia apoio a Cássio e Wilson

O vereador João Guimarães (PSC) entra em contato com o blog para informar que apesar de fazer parte, agora, da base de situação não irá acompanhar a orientação do prefeito Audiberg Alves, de Itaporanga, no apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). 
O parlamentar-mirim (foto) decidiu, junto com familiares e correligionários, apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para governador, e Wilson Santiago (PTB), para senador. "Ricardo, informo que voto em Cássio para governador e Wilson Santiago para senador, decisão tomada após conversa que tive com meu amigo Expedito Leite", revelou. 
Entretanto, para não deixar todos desgostosos, João Guimarães diz que vai apoiar os deputados estadual Aníbal Marcolino (PEN) e o federal Aguinaldo Ribeiro (PP), respectivamente, candidatos à reeleição, que são os mesmos apoiados pelo gestor itaporanguense. Assim dá um jeito de agradar à gregos e troianos.
Marujo de primeira viagem, está exercendo o primeiro mandato, João consegue dá uma aula de ecletismo aos colegas mais experientes. Esse menino vai longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário