ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeita de Igaracy deixa Edvaldo Rosas e vai votar em Aguinaldo Ribeiro (aliado de Cássio)


Foto do encontro que selou o apoio do então Prefeito de Igaracy, Celino Farias à candidatura de Deusinha em 2012, com o total apoio do Presidente do PSB e na época aliado da Prefeita Edvaldo Rosas.

Uma alta fonte ligada a atual administração de Igaracy, informou ao blog que o grupo político liderado pela Prefeita Deusinha (PSB) está anunciando nos próximos dias o rompimento com o candidato a Deputado Federal Edvaldo Rosas, do mesmo partido e deverá anunciar apoio ao nome do ex ministro Agnaldo Ribeiro (PP). O fato pode abalar o relacionamento da Prefeita com o seu partido, já que além de Agnaldo ser de um partido diferente, ele vota e participa da chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
Desde a campanha eleitoral de 2010, Deusinha era tida como aliada de primeira hora de Edvaldo Rosas, até pelo cargo de presidente estadual do seu partido e amigo particular do governador. Desta vez, o encanto do deputado Agnaldo Ribeiro falou mais alto e ela, juntamente com os vereadores Zé Filho (PSB), Genival (PSDB) e Willian (DEM) devem desembarcar na candidatura do ex ministro da cidade.

Caso Dinaldo:

Nos últimos meses quem também perdeu um apoio que era tido como certo na cidade, foi o médico Dinaldinho (PSDB) que teve sua mãe e seu pai votados por várias vezes pelo grupo da atual prefeita e contava como certo, o apoio ao seu nome. Só que por orientação do Governador Ricardo Coutinho, Deusinha vai apoiar juntamente com sua base, o nome do ex Secretário Ricardo Barbosa (PSB), que é lá de Campina Grande e pouco conhecido aqui na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário