ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Parlamentar de JP deixa campanha de Genial Matias e deve anunciar apoio à reeleição de Branco Mendes

 Parlamentar de JP deixa campanha de Genial Matias e deve anunciar apoio à reeleição de Branco MendesOs bastidores da política na Paraíba continuam movimentados nesta sexta-feira (15). Informações obtidas pelo portal PB Agora dão conta da mais recente movimentação envolvendo a disputa proporcional e trata-se da perda e do ganho de um apoio de peso.

A novidade seria a mudança de apoio da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que estaria deixando de apoiar o nome do ex-deputado Genival Matias, para aderir à reeleição do deputado estadual Branco Mendes, do PEN.

A vereadora Raíssa, que apóia o candidato tucano Pedro Cunha Lima para deputado federal era tida como uma base certa para Genival Matias. Ainda não se sabe o motivo que teria feito Raíssa aderir a Branco Mendes, que além de ter bases fortes no litoral Sul, também tem suas bases no Vale do Piancó.

Ainda conforme informações repassadas ao portal, nas ultimas horas Raíssa e Branco conversaram demoradamente. A expectativa agora é que a vereadora publique uma nota revelando o novo posicionamento e comece a agendar atividades políticas com o deputado Branco Mendes no Sertão do Estado e também nas ruas da Capital.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário