ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Além da multidão que tomou as ruas de São Bento para saudar Cássio, três deputados do PMDB estiveram juntos com ele no palanque: Márcio Roberto, Manoel Júnior e Hugo Motta...



A passagem do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ontem em São Bento foi tão positiva, com uma multidão tomando contas das ruas, que até dois deputados peemedebistas não se preocuparam em estar colado no tucano, mesmo o PMDB tendo candidato. Logo que chegou à cidade, Cássio foi recebido com festa pelo povo e teve ao seu lado na caminhada o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), candidato à reeleição.
Já à noite o comício realizado na cidade consolidou-se como um dos maiores já realizado naquele município. O povo andou com Cássio [que estava em carro aberto] pelas ruas, entupidas de gente. O tucano conta no município com o apoio de outro deputado peemedebista: Márcio Roberto, que lançou o filho Jullys (PEN) à sua sucessão. Mas, foi durante o comício que veio outra surpresa. O deputado federal Hugo Motta (PMDB), o mais novo do Brasil, não titubeou e subiu no palco para pedir voto pra Cássio.
Ao se reencontrar com o PMDB de São Bento, que passou a lhe apoiar nestas eleições, o senador fez questão de registrar: "A primeira vez que estive aqui fazendo política foi em 1990, quando o poeta Ronaldo Cunha Lima, meu pai, candidatou-se ao governo da Paraíba e foi votado por Márcio Roberto e sua família neste município. Lá se vão 24 anos. Por isso me sinto em casa sendo apoiado pelo deputado Márcio", disse.
Durante seu discurso ainda, Cássio lembrou que, nas duas vezes em que foi candidato ao governo do Estado, em 2002 e 2006, não foi votado pelo grupo de Márcio Roberto e por isso perdeu a eleição em São Bento. "Mas agora nos reencontramos e isso me deixa muito feliz, porque tenho trabalho prestado ao povo de São Bento", afirmou. Cássio disse que, quando se elegeu pela primeira vez governador da Paraíba, em 2002, fez um programa de incentivos aos pequenos comerciantes de rede de São Bento, na tentativa de regularizar a situação deles junto ao Fisco Estadual.
"Nunca persegui ninguém aqui no município. Pelo contrário, dei chances de muitos crescerem sem que o Estado e o governo atrapalhassem sua atividade comercial. Hoje os tempos mudaram no atual governo e os comerciantes e empresários se queixam de atos de perseguição do governo", lamentou o senador. Em certo momento do discurso, Cássio perguntou a plateia se alguém ali tinha sido perseguido por ele durante seus dois governos. E ouviu um sonoro não da plateia.
"Mas agora as coisa são diferentes, os comerciantes sofrem perseguição do Fisco, os que trafegam de motos tem suas motos apreendidas e esse é um gesto de perseguição aos pequenos", argumentou. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário