ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 22 de julho de 2014

Presidente Câmara de Santana dos Garrotes, junto com colegas, anuncia apoio a candidatura de Marcondes Gadelha e ao senador Cássio...


O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo (PMDB), e o grupo independente (GI) oficializou o apoio a candidatura a deputado federal, Marcondes Gadelha (PSC), neste fim de semana. A reunião com o vereador e membros do GI foi realizada na residência do pai de Rênio. O candidato  deputado estadual, Nabor Wanderley(PMDB) também esteve presente.
Rênio destacou que a escolha por apoiar o candidato do PSC foi unanimidade no grupo. A reunião contou com a presença de vereadores e candidatos a vereadores nas eleições passadas, entre eles, Francisca Nóbrega, Manoel Bandeira, Manoel Marleno, Neto Caica, Mário Marcos, Amâncio e outras lideranças locais. O vereador Dida Oliveira (PT) esteve prestigiando a reunião a convite do presidente da Câmara.
O vereador/presidente garantiu que nos próximos ele e o GI deverão apoiar a candidatura de Cássio Cunha Lima e a Wilson Santiago, senador. Quem esteve na companhia do candidato a deputado federal foi seu filho deputado, Leonardo Gadelha que disputa a vice-presidência da república, onde participaram do tradicional leilão da padroeira da cidade, Senhora Sant’Ana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário