ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mais um; Prefeito de Ibiara que é do PT anuncia apoio a Cássio


O prefeito da cidade de Ibiara, Pedro Feitosa (PT), decidiu por apoiar a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima, que disputa do cargo de governador da Paraíba.

A informação da adesão ao projeto do tucano foi confirma pelo próprio prefeito em conversa com o acadêmico em jornalismo, Bruno Pereira.

Pedro Feitosa disse que o acordo foi fechado na semana passada, em reunião ocorrida na Rainha da Borborema, Campina Grande.

Para deputado federal, o prefeito já decidiu há muito tempo, o jovem deputado Hugo Motta (PMDB), que tentará sua reeleição, será o nome apoiado pelo gestor petista. O deputado estadual também foi escolhido e será Jullys Roberto do Partido Ecológico Nacional.

Pedro Feitosa está concluindo a metade do seu segundo mandato. Além do prefeito, outros integrantes do grupo também irão seguir a decisão do líder do grupo, é o caso dos quatro vereadores que fazem parte da base de sustentação do prefeito na câmara municipal. Por outro lado, outras lideranças municipais também já firmaram apoio a candidatura de Cássio Cunha Lima, como por exemplo; Nailson Ramalho (PSDB), ex-prefeito de Ibiara, histórico seguidor do senador Cássio; e Sebastião Ramalho (PSD), o ex-promotor de justiça que disputou o comando da prefeitura de Ibiara com o atual prefeito.

Segundo informações de bastidores reveladas a nossa reportagem, o fato de Nailson Ramalho e Pedro Feitosa votarem no mesmo candidato, está ocasionando uma boa relação entre os dois, que inclusive, ambos já estão visando uma aliança para as eleições municipais de 2016. Para endossar mais a aliança municipal de 2016, a fonte relevou que o senador Cássio Cunha Lima irá convidar as duas lideranças municipais, para os mesmo tratarem o assunto. 

Fonte: Bruno Pereira/IbiaraAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário