ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Carmelita de Dr. Odoniel é diplomada e toma posse como nova Prefeita de Diamante, veja:



O juiz eleitoral da 33ª Zona Eleitoral, da comarca de Itaporanga diplomou hoje a tarde a Senhora Carmelita Mangueira, esposa do médico Odoniel Mangueira para o cargo de Prefeita da cidade de Diamante aqui no Vale do Piancó. A diplomação aconteceu no Fórum Eleitoral em Itaporanga exatamente às 14hs com a presença de advogados e alguns simpatizantes da nova Prefeita.

Após a diplomação Carmelita dirigiu-se até a cidade de Diamante onde na Câmara de Vereadores acompanhada de vários aliados e correligionários foi empossada pelas mãos do Presidente da Câmara como Prefeita do município.

A emoção tomou conta de Dona Carmelita, do ex Prefeito Dr. Odoniel e dos vários amigos que participaram da cerimonia e principalmente aqueles que junto ao casal vem há dois anos lutado para assumir o cargo que era ocupado pela jovem Marcília Mangueira.

Na cidade houve euforia, carreatas e muita festa. No entanto, a ex Prefeita entrou com uma ação solicitando uma Liminar para permanecer no cargo enquanto aguarda o julgamento final.


Veja abaixo várias fotos exclusivas do bloghugoigaracy:





 


Veja várias fotos clicando abaixo:









































 exclusividade hugoigaracy




Nenhum comentário:

Postar um comentário