ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Daniela Ribeiro disse que rejeitou na manhã de hoje convite de RC pra vice: ‘Fico feliz de dizer sim ao povo Paraibano e não ao governador’.

O governador passou a madrugada e o dia inteiro de hoje à procura de um candidato à vice em sua chapa, anunciado agora à noite: a médica Lígia Feliciano [esposa do deputado Damião Feliciano]. Ricardo Coutinho tentou última cartada em cima do PMDB, que recusou. E, por fim, investiu pra cima do PP objetivando ter a deputada estadual Daniella Ribeiro ocupando a vaga. Mais um recusa.
Fazendo oposição a três anos de meio, Daniella revelou hoje que recusou o convite para se manter coerente. "Claro que existiu sim, que bom que reconhecem que trabalhamos e exercemos bem nossa função. Mas, temos posição e não poderíamos ficar do lado daqueles que fazem tanto mau a Paraíba", afirmou. "Fico feliz de dizer sim ao povo paraibano e ter dito não ao governador Ricardo Coutinho", acrescentou.
Na manhã de hoje, a "Bela" junto com seu irmão, o ex-ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, e seu pai, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, oficializaram apoio ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário