cicero_adesivagemO senador Cícero Lucena parece ter dado os primeiros sinais sobre o seu posicionamento político para as eleições de 2014. Hoje, durante a abordagem de uma equipe de adesivagem do candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) e do candidato do PT ao Senado, Lucélio Cartaxo, Cícero não só cumprimentou a turma da militância como também teria autorizado a adesivagem do seu automóvel, conforme mostram as fotos feitas pelos próprios militantes da campanha do PSB e divulgadas pelas mais diversas mídias sociais. A adesivagem ocorreu na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
O senador Cícero, que foi contra a aliança entre Cássio em Ricardo, em 2010, foi um dos mais ardorosos para que a candidatura de Cássio acontecesse em 2014. Antes da confirmação da candidatura tucana, o senador chegou a dizer diversas vezes que sua vaga ao Senado estava disponível para que Cássio conduzisse suas composições necessárias.
Porém, após a definição da candidatura própria do PSDB, Cícero repensou a ideia inicial de abrir mão da sua reeleição e tentou voltar à candidatura. Contudo, o PSDB já havia celebrado as alianças que hoje estão disputando o pleito. Depois disso, Cícero parece ter decidido não mais participar da candidatura defendida ardorosamente por ele no período pré-eleitoral e sequer participou das convenções de seu partido.
cicero_adesivagem
blogdogordinho