ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Após escantear Ricardo, importante partido da Paraíba agora dá drible em Santiago e Cássio

Após escantear Ricardo, importante partido da Paraíba agora dá drible em Santiago e Cássio Versátil, assim podemos definir o atual momento político vivido pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), que é comandado na Paraíba pelo deputado estadual Jutahy Menezes , e que nos últimos meses protagonizou nos bastidores políticos locais dribles nas principais lideranças locais.

Após romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) "aos 45 minutos do segundo tempo", tendo usufruído de cargos como a Junta Comercial e a secretária da Pesca na Paraíba, o Partido, que representa os interesses da Igreja Universal do Reino de Deus, se agarrou ao projeto do PSDB de Cássio Cunha Lima (PSDB), barganhou uma coligação com maior facilidade para reeleger o seu pastor-candidato e agora demonstra ainda mais habilidade nos bastidores e deixa o tucanato de orelha em pé.

A mais nova manobra arquitetada por Pastor Jutahy foi que ele abocanhou uma secretaria na gestão do prefeito Luciano Carataxo (PT) e conseguiu emplacar o Pastor Edmilson (PRB) como titular da secretaria de Juventude Esporte e Lazer, oferecendo em troca a oficialização de apoio ao projeto de Lucélio Cartaxo (PT) que disputa o Senado.

Drible extremamente natural se a articulação não ferisse em cheio os interesses de Cássio que não gostou de ver a sua chapa enfraquecida.


Dono da Delegacia da Pesca na Paraíba após uma rasteira no PT de Anisio Maia, o PRB atropela acordos, desrespeita compromissos e agora pode colecionar adversários.


Informações obtidas pelo PB Agora nesta terça (22) dão conta que o grupo de Cássio e Santiago já prepara um contra-ataque a rebeldia de Jutahy, que tem demonstrado bastante indiferença em relação aos atingidos.

Após o golpe, Santiago silenciou sobre o assunto.


Qual será o próximo drible do Pastor Jutahy?


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário