ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 13 de abril de 2014

Senador Cássio admite que Wilson Santiago pode seu candidato ao senado

Da Redação do ClickPB com Assessoria
Senador Cássio admite que Wilson Santiago pode seu candidato ao senado A Comissão Executiva do PSDB realizou na manhã deste domingo (13), o encontro regional no Vale do Piancó, que aconteceu na cidade de Conceição, com o objetivo de ratificar com as lideranças partidárias locais a decisão de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Após a reunião, na qual tucanos da região aprovaram, por unanimidade, o projeto de candidatura própria, Cássio concedeu coletiva a imprensa e confirmou a possibilidade do ex-senador Wilson Santiago (PT) ser o candidato a senador na chapa majoritária do PSDB.
Cássio disse que na próxima semana se reunirá com a cúpula nacional do PSDB e provavelmente a questão de Santiago será discutida, pois “o partido quer somar”. “Pode ser verdade esta hipótese”, disse.
Na oportunidade, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB), também declarou apoio a Cássio e que disse não poderia trair o partido, do qual é filiado há 26 anos.
Em Conceição, a comitiva do partido era capitaneada pelo presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro; e pelo senador Cássio Cunha Lima, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores.
Foto: Encontro de PTBistas em Itaporanga com Igaracyenses  ano passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário