ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Santiago e Aguinaldo Ribeiro vão fechar com o senador Cássio Cunha Lima

Eleições 2014: Santiago e Aguinaldo Ribeiro vão fechar acordo com o senador Cássio Cunha Lima
Wilson Santiago, Aguinaldo Ribeiro e Wilson Santiago Filho
As conversas de bastidores estão promovendo mais duas decisões importantes na política da Paraíba com vista à formação de chapas para a disputa das eleições deste ano.
O PTB já tem acordo praticamente selado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com presidente estadual da legenda, Wilson Santiago, ocupando a vaga de candidato a senador.
Santiago deverá promover um evento do partido nos próximos dias para formalizar a decisão.
Com o PTB, define-se também o PP do deputado Aguinaldo Ribeiro, que também deverá apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima.
A definição teria sido costurada em conjunto, porque havia também a possibilidade do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro ser candidato a senador. O próprio senador Cássio Cunha Lima teria intermediado entendimentos entre Wilson Santiago e Aguinaldo Ribeiro para que os dois chegassem a um acordo.
O ex-ministro Aguinaldo Ribeiro deverá ser apenas candidato a deputado federal, mas o pai, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, deverá ser candidato a suplente de senador na chapa de Santiago, que tenta amarrar apoios em Campina Grande para não ser surpreendido com a possibilidade de o campinense votar em Cássio, mas optar pelo nome de Rômulo Gouveia (PSD) para o Senado.
Com o apoio desses dois partidos - PTB e PP -, o senador Cássio Cunha Lima consegue ampliação razoável do seu tempo na propaganda eleitoral no rádio e televisão. Consegue mais de dois minutos em cada tempo da propaganda.

por Josival Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário