ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 22 de abril de 2014

Marmelada? Pesquisa de instituto registrado como “Olho D’água dos Bredos” difere dos números do IPESPE, CONSULT e 6SIGMA...

marmelada
A pesquisa divulgada hoje (22) pelo Sistema Arapuan de Comunicação (ex-empresa do secretário estadual de Comunicação Luís Tôrres) trouxe um cenário da disputa eleitoral bastante duvidoso, onde a diferença entre o senador Cássio e o governador Ricardo Coutinho cai para 13 pontos percentuais. 
Segundo as três últimas pesquisas (Consul, 6Sigma e Ipespe), a diferença menor é 20 pontos. Mas, a pesquisa do Sistema Arapuan apresenta um cenário menos ruim para o governador. Registrada sob o número 00006/2014, o levantamento mostra, na estimulada, o senador Cássio com 39,40% da intenção de votos, seguido de RC com 26,40% e o ex-prefeito Veneziano com 10,20%.
O nome de registro do instituto, que se apresenta como Múltipla (nome fantasia), é bem peculiar: "Olho D'água dos Bredos". O mais interessante é que, das últimas pesquisas pra cá, não houve nenhum movimento no ambiente político que favorecesse o governador. Muito pelo contrário, nesse intervalo de tempo, Ricardo demitiu milhares de comissionados, perdeu deputados na Assembléia e ainda sofre desgaste do debate sobre a possível reprovação das contas de governo.
Estranho, né? Esta é daquelas pesquisas que nem o próprio governador acredita... (com Kardec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário