ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Coutinho na sexta-feira em Itaporanga e Veneziano no sábado em Piancó.


O governador Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato à reeleição, e o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB), também pretenso candidato ao governo, estarão no Vale no próximo final de semana.

Coutinho estará em Itaporanga nessa sexta-feira, 4, quando participará, juntamente com seu secretariado, da plenária do Orçamento Democrático Estadual, que será realizado no ginásio O Madrugão a partir das 19h.

A exemplo do quem vem ocorrendo nos últimos três anos da gestão Ricardo, durante a plenária, lideranças comunitárias e pessoas do povo definem prioridades para a região e seus municípios.

As reivindicações vão constar no orçamento do estado do próximo ano e poderão ser atendidas.

Já no sábado, dia 5, Veneziano estará em Piancó no período da manhã, quando será recepcionado por lideranças locais e regionais do PMDB. O encontro peemedebista será na sede da Câmara Municipal.

O evento discutirá os problemas regionais e da Paraíba e ainda o pleito estadual. Veneziano deverá apresentar sua visão e entendimento sobre a problemática do estado atualmente e também contactar com lideranças sobre as eleições deste ano. 

Fonte: Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário