ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Confirmado: PSC e PTB se afinam com PSDB na Paraíba.


O prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Benício Maia (PTB), que esteve em uma recente reunião com o senador e pré-candidato ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse, que Cássio havia feito um pedido especial a ele (Leomar), em relação ao apoio do prefeito a candidatura para deputado federal, de um recém chegado à futura coligação majoritária lidera pelos tucanos.

Segundo informou Dr. Leomar, Cássio confirmou que já está praticamente acertado a vinda do grupo Gadelha, capitaneado pelo ex-senador Marcondes, para a coligação que indicará o tucano a postulação de futuro candidato ao Governo da Paraíba.

Na conversa que teve com Cássio, em que também estava presente o deputado federal Ruy Carneiro, o senador pediu encarecidamente ao amigo, Leomar Maia, que endossasse a candidatura de Leonardo Gadelha (filho de Marcondes) para disputar uma vaga na Câmara Federal.

“Cássio confirmou que receberá o apoio dos ‘Gadelhas’, e em troca vai ajudar na reeleição de Leonardo, abonando a parceria em quatro municípios, e para isso em nome da velha amizade, estarei à disposição de pedir humildemente aos meus amigos e correligionários, para que juntos possamos apoiar Leonardo Gadelha, uma jovem promessa da política paraibana, que nas vezes que assumiu a vaga (Leonardo é suplente), demonstrou preparo e vontade de ajudar ao povo paraibano, em especial aos sertanejos, berço e habitat da tradicional e histórica família Gadelha, que teve na pessoa de José de Paiva, o seu grande patriarca”, disse Leomar Maia.

Durante a campanha de 2012, quando das eleições municipais, Leomar Maia já havia se disponibilizado a apoiar a reeleição do tucano Ruy Carneiro para a Câmara Federal, e este compromisso somente será quebrado, com o consentimento do parlamentar.

“Durante a nossa conversa, eu disse ao senador Cássio, que por ele eu faço qualquer coisa, dentro das nossas possibilidades, para ajudar na sua caminhada rumo ao Palácio da Redenção. Não tenho nenhum problema em apoiar o nome de Leonardo Gadelha, mas neste caso, precisava do aval do companheiro Ruy, e este se mostrou coeso em torno do projeto ‘Cássio Governador’, e me deu carta branca para apoiar o jovem Léo Gadelha”, afirmou o prefeito Leomar.

Perguntado sobre a expectativa de número de votos que ele (Leomar) poderá dar ao candidato Leonardo Gadelha (PSC), o prefeito foi enfático na resposta:

“Não sei precisar quantos votos poderemos dar a Léo, pois acho que o voto pertence ao povo, e a democracia é soberana, nela quem manda mesmo é o povo. Mas por outro lado, não vou medir esforços em pedir aos nossos amigos, nossa gente, um votinho para os nossos candidatos, de presidente a deputado estadual, pois pedir é um direito de todos, e eu também tenho esse direito. Acredito nos nossos amigos, companheiros e correligionários, e juntos vamos lutar mais uma vez pelo bem de nossa Catolé”, finalizou Leomar Maia.

O Partido Social Cristão (PSC), ao qual Leonardo Gadelha está filiado, e que é presidido por Marcondes Gadelha, seu pai, ainda não bateu o martelo, mas tudo caminha para uma parceria com Cássio Cunha Lima, e se isto vier acontecer, Leonardo será o candidato a federal do prefeito Leomar Maia.

Fonte: CatoleNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário